Olá visitante, seja bem-vindo. Entrar - Cadastre-se

GP Chocadeiras – Chocadeiras elétricas mais confiáveis do Brasil.

Publicado em: Segunda-feira, 15 de Junho de 2020

Com o desenvolvimento nos processos de criação e manejo de aves domésticas, é de extrema importância utilizar máquinas incubadoras de ovos que proporcionem as melhores condições possíveis para maximizar a taxa de eclosão dos ovos e o desenvolvimento do pintainho pós-eclosão.

A qualidade das chocadeiras utilizadas na incubação artificial é um dos pilares para se obter taxas de eclosões acima da média vista no mercado. Por isso, torna-se cada vez mais necessário utilizar chocadeiras de ovos e demais produtos e acessórios para chocadeiras, de qualidade.

Diante deste cenário próspero da avicultura nacional, apresentamos a GP Chocadeiras, empresa brasileira pioneira na fabricação de chocadeiras e comercialização de acessórios para chocadeiras que visam atender o mercado nacional de pequenos e médios criadores de aves domésticas.

Fundada em 2004 pelo Sr. Gerivaldo Pedroso, a empresa tem trazido ao mercado de avicultura o conceito de chocadeiras para aves que se adaptassem às necessidades de criadores de pequeno e médio porte, visando sempre a melhoria continua da taxa de eclosão e do desenvolvimento dos filhotes de aves (ex: pintainho) no período pós eclosão.

A GP Chocadeiras tem se especializado em ajudar as pessoas a darem seus primeiros passos ou a melhorarem os processos já existentes de “incubação artificial” de aves domésticas. Seus funcionários são treinados para conhecer os produtos que vendem e bem assessorar o cliente em sua compra, além de, caso necessário, fazer todo o pós-venda.

Se você tem necessidade de saber mais sobre, onde comprar ovos férteis, manejo, criação e incubação artificial de aves, inscreva-se em nossos canais abaixo. Teremos o prazer de atendê-lo.

YouTube: https://bit.ly/3bvN3al
Assine a Newsletter: https://bit.ly/2QPG1FH
Siga no Instagram: https://bit.ly/2UkjLps
Siga no Facebook: https://bit.ly/2UnEpF3
Conheça nosso site: https://bit.ly/39qwY4e


Nossos produtos são comercializados apenas através do nosso site.